quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Irã Exige Que Pastor Youcef Compareça No Tribunal Por Causa De "Acusações Feitas Contra Ele"

Christian Pastor Youcef Nadarkhani in Prison


Em menos de um mês, O Pastor Youcef Nadarkhani será forçado  à voltar  no tribunal no Irã.
O Irã exigiu que o pastor Youcef comparecesse no tribunal no dia 8 de setembro de 2012 às 9:00 para responder por "acusações feitas contra ele."
O BCLJ obteve uma cópia oficial da intimação judicial iraniana (abaixo) que exige a sua presença diante do tribunal do Irã.


Court summons for Pastor Youcef Nadarkhani.





Não está claro se essas "acusações" se referem a apostasia ou se serão acusações desconhecidas.
O que está claro é que este encontro no tribunal virá depois de mais 1.060 dias passados ​​na prisão por nada, apenas por causa de sua fé em Jesus Cristo - uma prisão que viola a própria constituição iraniana.
O ACLJ continua trabalhando com contatos no Irã, com Departamento de Estado e diplomatas estrangeiros para pressionar o Irã  à libertar o pastor perseguido. Nossa campanha Tweet para Youcef continua a crescer, atingindo agora mais de 2,8 milhões de contas do Twitter em todo o mundo com informações diárias e atualizações sobre o Pastor Youcef.
Você pode participar da Chamada Global para a liberação Pastor Youcef e acompanhar o seu impacto aqui. www.iclj.org.br
Vamos continuar a mantê-lo informado, pois esse julgamento do Pastor Youcef se aproxima rapidamente.

Um comentário:

  1. DEUS VAI ANUNCIAR EM ALTA VOZ P/ O UNIVERSO OUVIR E SABER Q A GLÓRIA, O PODER, A HONRA, E AUTORIDADE É DELE! PASTOR YOUCEF VAI SER LIBERTADO! ELE E DEUS SABEM O POR Q DESSA PROVAÇÃO, MAS EU CREIO Q A VITÓRIA ESTÁ DEPOIS DA MURALHA! FORÇA PASTOR! ESTAMOS CLAMANDO, SUPLICANDO PELA SUA VIDA E PEDINDO ANJOS INCANSÁVEIS P/ GUARDAR A SUA FAMILIA Q TAMBÉM SOFRE. AI, Q ESTOU COM VONTADE DE CATAR O SENHOR AQUI PRO BRASIL,PRA ACABAR LOGO COM ESSE MUÍDO! VAI DAR TUDO CERTO, ESTAMOS COLOCANDO NOSSA FÉ EM AÇÃO! ODETE SAMPAIO (odetekantorasampaio@uol.com.br)

    ResponderExcluir